CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de março de 2010

OLHA LÁ A IMPRENSA CHEGANDO, ERGAM OS CARTAZES!!!

Sim sim, Demorei mas postei novamente...rs

Bem, hoje antes de ir trabalhar enquanto tomava café liguei a TV, e é claro que estavam em todos os telejornais o assunto "Isabella Nardoni". Bom, está certo foi horrível, foi algo muito ruim de acontecer com qualquer um e principalmente com alguém tão jovem, mas dêem uma olhada na foto a seguir:
Fala sério vai...quantas dessas pessoas você acha que são parentes ou ao menos conhecidos da menina?
Você pode não acreditar, mas no mesmo mês em que isso ocorreu, mais duas crianças caíram de prédios aqui na região central de SP. Bem, a policia veio, os jornais COMENTARAM umas duas vezes e nada mais. Casos como esses acontecem quase todo ano e ninguém faz tanto barulho, e nas imagens dos repórteres ao vivo de manhã na porta do fórum era possível ver a fila imensa que se formava de pessoas que queriam assistir o julgamento e o pior disso foi que no meio uma mulher acenava para a reportagem como se estivesse entrando para participar de uma platéia em um programa de televisão.
Achando que não poderia ver mais nada pior, há...

Quem seria esse homem? Tio da menina? Amigo da familia? Jesus?(O.o)

A descrição sobre essa pessoa encontrada no site "msn noticias" é: " O empresário mineiro André Luiz Dos Santos, de 49 anos, protesta amarrado a uma cruz de madeira diante do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, na véspera do início do julgamento do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, acusados da morte da filha dele, Isabella Nardoni."

Agora eu te pergunto, é a porta de um fórum ou é uma seleção para um freak show?
Sinceramente, qual o objetivo de se amarrar em uma cruz? Ria comigo se conseguir acompanhar o fluxo: Um homem de 49 anos que se diz empresário para o dia dele e se amarra em uma cruz na frente de um fórum protestando por alguém que ele nunca viu na vida...imaginem o ramo da empresa...imaginem que no café ele deve achar que multiplica os pãezinhos etc...etc...

Nada contra a menininha, que a justiça seja feita. E aproveitando os pedidos de "boas coisas", que o povo volte a ter noção...quem sabe um dia.

Sem mais...