CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um passeio de gôndola por SP

Não, não, você não está vendo os canais de veneza.

Esse é o bairro que está famoso por estar sendo "lavado" pelas aguas que transbordam do esgoto nos ultimos dias de "diluvio" conhecido como Jardim Romano. Bem, eu conheço esse bairro pois eu morei bem próximo, em um bairro chamado "Jardim Noêmia"(Itaim Paulista) na verdade eu morava lá na semana com minha avó e nos fins de semana ia para casa dos meus pais em guaianazes.
Vocês que nunca foram para esses lados podem estar morrendo de dó do pessoal, eu já não penso assim, pelo longo tempo que morei pelos confins da "zona lost" eu presenciei os moradores jogarem móveis, entulho, lixo e todo tipo de tralha que eles julgavam não tem mais uso em córregos, valas e esgotos do bairro o resultado poderia ser outro? O fato é que sempre aconteçeu isso, mas com essa chuva diaria que Deus manda o bicho está pegando e pegando forte, eu acho que esse "tempo ruim" é para estimular os moradores deste e de outros bairros transformarem os dias de jogar lixo nos rios e esgotos em aguas passadas.

Sem mais...

3 comentários:

Man in the boxxx disse...

Isso aew! legal o texto!
Realmente a " natureza" esta se vingando de nós, e com razão. Esse lance de jogar lixo na rua e tal parece bobagem mais no fundo é uma espécie de suicídio em massa que vai matando aos poucos.

Unknown disse...

e facil meter o pau no governo,
de fato o governo tem que garantir o basico a todos
mas a populaçao acha que a terra e uma grande lixeira e joga entulho en tudo quanto e lugar
ai fica facil reclamar depois mas ninguem para pra ver o que o sofá velho que ele jogou e o mesmo que esta tampando o bueiro e naum deixando a agua passar

mas e mas facil culpar os outro por nosso erros

Cereja =D disse...

"... Governar como? se aqui ninguém ouve ninguém..."
É isso ai... e o pior! qdo da o alagamento, esse mesmo povo q perdeu tudo, pega o "tudo" q perdeu e joga na rua de novo... ahahahahah é necessário voltar ao começo... sempre!